Posted by: licedoa | March 18, 2012

Perfil Personagem #6

Edward foi criado para se tornar um homem. Mas seu inventor morreu antes que pudesse lhe dar mãos. No lugar delas, ele tem tesouras. Dada sua aparência com o rosto cheio de cortes, o cabelo espalhado e suas vestes de couro pretas, ele parece um ser do mal à primeira vista. Mas isso é exatamente o que Edward mostra para os outros que não o é.

Logo, Edward é levado por Peg, uma vendedora de cosméticos, para viver com a família dela. Mas Peg mora em com uma vizinhança bem fofoqueira e todos querem saber quem é o novo visitante. Edward fica conhecido então por cortar jardins em formatos lindos e vira até cabelereiro tanto das mulheres, quanto de seus pets.

Quando a filha de Peg, Kim, volta de um acampamento, ela fica horrorizada por encontrar um homem louco em sua cama. Mas logo ela o conhece melhor e eles desenvolvem um grande carinho um pelo outro. Ele mais do que ela. Tudo o que Edward quer é Kim.

Ao longo do tempo Edward se vê como uma aberração porque assim a sociedade o enxerga. Ele faz tudo por todos, mas ninguém faz nada por ele. Principalmente Kim, que só tem olhos para o valentão Jim.

O trágico fim chega quando Edward é obrigado a voltar a viver em seu castelo assombrado pelo passado, onde faz sempre nevar no pequeno bairro, onde sua amada ainda vive.

Filme: Edward Mãos de Tesoura


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: