Posted by: licedoa | April 3, 2012

Grandes Nomes de Segunda #11

Kat Dennings

Apesar de ter apenas 25 anos, Kat Dennings se mostra sendo bastante adulta em seus personagens. A maioria delas é do tipo aventureira. A primeira aparição da atriz foi durante um episódio de Sex and the City, onde interpretava uma riquinha de 13 anos que paga um champagne para as protagonistas da série.

Kat costuma fazer muitos filmes do circuito alternativo. Mas atualmente pode ser vista na sitcom Two Broke Girls, onde interpreta uma garçonete com senso de humor negro, que rende ótimas risadas. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Vovó…Zona 2

Sinopse: A cronologia do filme se passa após os eventos do primeiro, Sherry (Nia Long) e Malcolm (Martin Lawrence) estão casados e felizes. Mas aparece uma nova missão para Malcolm: ele deve apanhar uma assassina conhecida como Viúva Negra, uma mulher perto dos 60 anos que se casa com homens ricos e os mata. Ela vive em uma comunidade simples em Miami. Para descobrir o paradeiro da suspeita, o policial volta a se vestir como a avó de Sherry, Hattie Mae Pierce, a Vovozona.

Trailer

Charlie – Um Grande Garoto

Sinopse: Charlie Bartlett é um jovem rico que não está se dando bem na Universidade. Entre seus maiores problemas está o diretor Gardner. Mas quando ele começa a entender melhor a hierarquia, seu charme e simpatia o colocam subitamente na posição de médico psiquiatra residente – o que, com a ajuda do amigo e também aluno Murphy Bivens, lhe proporciona dar conselhos e eventualmente até prescrever tratamentos aos alunos. Com isso ele tira algumas vantagens, como principalmente conquistar as garotas.

Trailer

Uma Noite de Amor e Música

Sinopse: Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Trailer

Daydream Nation

Sinopse: O filme, independente, conta a história de Caroline (Dennings), uma adolescente que se muda para uma cidade pequena e acaba se envolvendo com o seu professor favorito, Mr. Anderson (Josh Lucas)e um colega de classe (Reece Thompson).

Trailer

Thor

Sinopse: A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Trailer

O que acharam da carreira de Kat Dennings? Já conheciam a atriz? Comentem!

Mais grandes nomes aqui.

Dê um Like na nossa página do Facebook.


Responses

  1. O primeiro filme que vi dela foi “Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música” que é muito bom. O seriado é ok, assisto as vezes quando pego passando na tv.


Leave a comment

Categories