Posted by: licedoa | April 5, 2012

Casais de Quinta #6

Elsa & Alfred

Elsa e Fred são unidos por uma ironia do destino. Ela, uma mulher despreocupada que quer apenas viver a vida, acaba batendo no carro de Cuca. O filho de Cuca vê tudo e conta para a mãe quem bateu no carro. Assim, ela acaba tendo que pagar por ter quebrado o para-choque deles.

Ao levar para o vizinho, descobre Alfred, um viúvo recente e hipocondríaco, que não tem mais razão para viver e por isso pouco se importa com o dinheiro de Elsa. Mas curiosa, Elsa quer sempre saber mais sobre a vida desse velho tristonho. Ela começa então a espiá-lo pela janela de casa, presta atenção em seus horários e começa a chamá-lo ao seu apartamento para conversarem.

Conversa vai, conversa vem, os dois começam a sair para jantar. O fato de Elsa ser muito alegre e não ter medo de nada na vida, intriga Fred, já que ele perdeu a esposa há pouco tempo e não consegue deixar a tristeza da perda de lado. Elsa, por outro lado, quer viver a vida enquanto sua doença não a toma por completo.

De pouco a pouco Fred nota que Elsa mente sobre muitas coisas, mas depois de ver que ela se sente feliz em viver aquelas fantasias, ele acaba se juntando à ela de corpo e alma, restaurando sua felicidade e deixando seu hábito de remédios para trás.

Elsa e Fred ensinam que há amor na terceira idade e nem tudo na vida está perdido, basta querer viver enquanto se tem tempo.

Filme: Elsa & Fred

Mais casais aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook e receba conteúdos exclusivos!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: