Posted by: licedoa | April 23, 2012

Grandes Nomes de Segunda #13

Emily Browning

Emily Browning não é muito conhecida por estar em filmes alternativos ou blockbusters que não fizeram muito sucesso. Mas o pouco que já mostrou, chamou a atenção da crítica. A atriz já ganhou o prêmio de melhor atriz jovem no Australian Film Institute Awards, entre outras indicações.

A atriz começou bem jovem. Aos 8 anos, seu professor de escola disse aos pais dela que ela deveria seguir a carreira dramática. Acabou dando certo e seu filme de estreia foi Navio Fantasma, um suspense que fez pouco sucesso na época. Logo depois ela pôde trabalhar ao lado de Heath Ledger e Orlando Bloom, em Ned Kelly.

Dali para frente a atriz começou a aparecer mais. A atriz é muito conhecida ser Violet Baudelaire, em Desventuras em Série e o mais atual, Baby Doll, em Sucker Punch – Mundo Surreal. Vamos conhecer outros trabalhos da atriz.

Beleza Adormecida

Sinopse: Um retrato assustador de Lucy, uma jovem estudante universitária que acaba envolvida em um mundo misterioso de desejos reprimidos, drogas e um nicho muito específico do meretrício.

Trailer | Resenha

Sucker Punch – Mundo Surreal

Sinopse: Snyder criou seis grandes mundos para contar a história de Baby Doll (Emily Browning), uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue – e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel – de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis.

Trailer | Resenha

Mistério das Duas Irmãs

Sinopse: Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel as duas irmãs entram em confronto.

Trailer

Desventuras em Série

Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Trailer

Ned Kelly

Sinopse: Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

Trailer

Já conheciam Emily Browning? Gostam da atuação dela? Qual seu filme favorito? Comente!

Mais grandes nomes aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook e receba conteúdos exclusivos!


Responses

  1. Sucker Punch é bizarro e Desventuras em série é ok. Preciso ver esse Beleza Adormecida.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: