Posted by: licedoa | May 7, 2012

Grandes Nomes de Segunda #14

Lily Collins

Lily Collins conseguiu sua fama bem aos poucos. Sendo filha do músico Phil Collins, ela saiu do anonimato com Espelho, Espelho Meu, que está nos cinemas atualmente. No filme, ela é uma Branca de Neve diferente, que tem opinião própria e sabe lutar.

Na vida real, Lily que, – acreditem –  tem 23 anos, já esteve com Sandra Bullock em Um Sonho Possível, viveu uma donzela em perigo em Padre e correu muito em Sem Saída. Vamos conhecer um pouco mais da carreira dela.

Um Sonho Possível

Sinopse: Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Trailer

Padre

Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.

Trailer

Sem Saída

Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller e um suspense de tirar o fôlego.

Trailer

Espelho, Espelho Meu

Sinopse: O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Trailer

O que acharam de Lily Collins? Que filme vocês mais gostam? Comentem!

Mais grandes nomes aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook e receba conteúdos exclusivos!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: