Posted by: licedoa | May 12, 2012

Perfil Ator #15

Diane Lane

Diane Lane é conhecida pelo grande público por estar em comédias românticas bem leves, para a família toda assistir. Mas seu nome tem muito mais valor agregado profissionalmente. Filha do diretor Burt Lane, ela já foi comparada a Grace Kelly.

Diane começou cedo, aos seis anos no teatro. Foi lá que ela foi descoberta e convidada a participar de um filme de George Roy Hill, A Little Romance. No filme Diane era Lauren King, uma jovem americana que conhece um menino e os dois começam um romance que vai além das barreiras entre países. A partir desse filme, Diane ficou muito conhecida e hoje tem uma vasta carreira com mais de 40 filmes. Vamos conhecer um pouco mais dela.

A Casa de Vidro

Sinopse: Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus ‘pais’ já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

Trailer

Infidelidade

Sinopse: Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros.

Trailer

Procura-se Um Amor que Goste de Cachorros

Sinopse: Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Trailer

Sem Vestígios

Sinopse: Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Trailer

Noites de Tormenta

Sinopse: Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, Diane Lane estrela o papel de Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere)chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.

Trailer

Qual o filme favorito de vocês com Diane? Vocês gostam dela ou não? Comentem!

Mais atrizes e atores aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook e receba conteúdos exclusivos!


Responses

  1. Diane Lane tem papéis interessante também em filmes de Francis Ford Coppola no seu início de carreira nos anos oitenta. Ela trabalhou com Coppola em “Vidas Sem Rumo”, “O Selvagem da Motocicleta” e “Cotton Club”.

    Até mais


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: