Posted by: licedoa | June 9, 2012

Perfil Ator #18

Ryan Phillippe

Ryan Phillippe está longe de seu personagem mais famoso: Sebastian Valmont, do filme Segundas Intenções. Adaptado de um clássico da literatura francesa, o filme conta a história de jovens ricos que fazem de tudo para destruir a reputação uns dos outros. Os meio-irmãos Katherine Merteuil e Sebastian fazem um trato que termina com um final surpreendente. Mas Ryan é bem diferente disso. O ator, que começou a carreira aos 18 anos, sempre foi bom moço. Ele frequentava uma escola cristã, onde foi editor do Anuário em seu último ano.

Mesmo antes de Segundas Intenções, Ryan já conhecia Reese Witherspoon que, mais tarde se tornou sua esposa. Eles tiveram dois filhos, Ava Elizabeth e Deacon Reese. Após sete anos, o casamento acabou. Segundo Reese, eles tinham diferenças irreconciliáveis. Vamos conhecer um pouco mais da carreira dele:

Segundas Intenções

Sinopse: Em Manhattan, Kathryn Merteuil e Sebastian Valmont, pertencem à uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell, Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove, a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim é um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

Trailer

Studio 54

Sinopse: Na época áurea do “disco”, Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell, que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O’Shea, um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenove anos, não estava satisfeito com a mesmice da sua vida. Foi até Nova York, conseguiu entrar na discoteca e em pouco tempo trabalha como barman. Shane tem a oportunidade de ver a ascensão e decadência desta famosa casa noturna.

Trailer

Assassinato em Gosford Park

Sinopse: É novembro de 1932. Gosford Park é a magnífica casa de campo onde Sir William McCordle e sua esposa, Lady Sylvia, juntam amigos e parentes para uma festa no fim de semana. Eles convidaram um grupo eclético, que inclui uma condessa, um herói da 1ª Guerra Mundial, o ídolo britânico Ivor Novello e um produtor americano de filmes, que faz os longas de Charlie Chan. Enquanto os convidados ocupam os luxuosos aposentos de cima, seus empregados juntam-se aos criados da casa na cozinha e nos corredores nos andares de baixo. Mas nada é o que se parece: nem entre os ricos convidados almoçando e jantando em seus enormes cômodos, nem nos sótãos e oficinas onde seus empregados trabalham para o conforto de seus empregadores. Nesse cenário luxuoso, uma série de eventos que misturam gerações, classes, sexo e estórias pessoais trágicas culminam em um misterioso assassinato.

Trailer

Crash – No Limite

Sinopse: Jean Cabot é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.

Trailer

O Poder e a Lei

Sinopse: O roteiro adaptado por John Romano acompanha Mickey Haller, um advogado de Los Angeles que acredita que a lei não tem nada a ver com a verdade, com a justiça ou com inocência e culpa. Tudo isso até o momento em que ele pega um caso que pode deixá-lo famoso: defender um playboy de Beverly Hills acusado de assassinar uma garota de programa.

Trailer

O que vocês acham do Ryan Phillippe? Qual o filme dele que vocês mais gostam? Comentem!

Mais atores aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook, veja conteúdos exclusivos e participe de promoções!


Responses

  1. Esse ator prometia bastante, mas acabou ficando só na promessa.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: