Posted by: licedoa | June 12, 2012

Dia dos Namorados

Que nesse Dia dos Namorados, os casais aprendam a viver em harmonia, prestando atenção no companheiro, aprendendo a ouvir, deixando o ciúme e o orgulho de lado para que possam ser mais felizes, longe do egoísmo. Que eles vejam que o que vale a pena é viver uma vida feliz e não ligar para pequenas brigas, pois o que importa é aproveitar o tempo com a pessoa que você ama. Vamos combinar que brigar, além de quebrar totalmente o clima, é uma grande perda de tempo! Transformem todos os dias em Dia dos Namorados, conquiste a sua namorada ou o seu namorado, ou marido, ou esposa, todos os dias, porque é isso que mantém o amor vivo.

Sei que está ficando muito meloso e piegas e até mesmo meio hippie, então vou parar por aqui. Fiquem agora com a lista de filmes melosos e piegas, porém românticos que vocês podem assistir juntinhos. E Feliz Dia dos Namorados!

Amor e Outras Drogas

Sinopse: Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Trailer

Moulin Rouge – O Amor em Vermelho

Sinopse: Christian é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine, a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Trailer

Cidade dos Anjos

Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo, que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Trailer

P.S. Eu Te Amo

Sinopse: Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Trailer

Romeu + Julieta

Sinopse: Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

Trailer

O que acharam da escolha dos filmes? Adicionariam algum diferente? Comentem!

Faça parte da nossa página no Facebook, veja conteúdos exclusivos e participe de promoções!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: