Posted by: licedoa | July 16, 2012

Hiatus

Foi depois de muito pensar e pesar certas coisas que eu decidi fechar o blog por um tempo indefinido. Adoro escrever e escrevo blogs desde os 14 anos, mas cheguei em um ponto da minha vida que eu preciso continuar com outras coisas mais importantes, que iriam tomar o meu tempo para “blogar”. Por isso, vou deixar o blog em stand by para os leitores interessados em ler meus artigos escritos até hoje. Tempo é uma coisa valiosa e precisamos dedicar às coisas mais simples da vida, quando não estamos trabalhando. Espero que todos entendam que tudo tem um fim, mas não é necessariamente o final e sim, o início de um novo ciclo.

Alice Désirée


Leave a Reply

Categories

